Como tudo começou .

E tudo começou há um tempo atrás (2 minutos) , estava a chover e era Verão . Estava a beber pepsi quando ouvi o som da campainha , perguntei quem era .. e ela respondeu : sou eu .
Vinha queimada (com um ganda escaldão) e pediu protector solar pá chuva . E foi aí que olhámos para o INSYS (marca do computador) , e tivémos a brilhante ideia de criar um blog .






Esperamos que contribuam com histórias , e esperamos também que admirem a nossa criatividade :) .



terça-feira, 22 de junho de 2010

Pânicada .

Era uma vez uma escova de dentes que se chamava Vasco Santana, ela tinha um sonho, queria ser um cão para cantar 'just like a phil' ! Mas, também gostava de ser uma escova porque assim podia comer lápis de cera enquanto via MTV.
Um dia apareceu um estojo que lhe perguntou se ela queria ir dar uma volta, mas a escova disse que não, porque a vizinha estava a tomar banho de imersão .
A vizinha vive para o banho e para o Justin Timberlake. A vizinha quando o vê fica com comichão no osso toráxico. A vizinha tem um pombo de estimação chamado lápis afiado .
Ele gostava de ser humano porque o céu era azul . O pombo lápis afiado adorava coçar as pestanas com cola battom . O pombo um dia foi ao Odivelas Parque (na altura não havia Dolce Vita) ver se estava a chover, mas como não estava foi ao Colombo.
Lá encontrou um papagaio chamado Tio Camelo . O Tio Camelo sonhava vir a ser o T.T , para nadar no seu límpido aquário de águe doce , só não é porque há algas no mar . O papagaio Tio Camelo tinha uma prima chamada D.Marta Abençoada que adorava comer sabonete após a digestão .
Um dia , uma régua bateu-lhe à porta a perguntar se tinha salsa , mas ela disse que não porque estava a cair granito das nuvéns. A régua chamava-se borracha sem apaga , ela adorava jogar basket porque o chão é seguro. Ela adorava colecccionar etiquetas porque a laranja era sumarenta.
Um dia foi ao café e viu um homem com uma moeda de chocolate, então, ela comprou uma bola de berlim porque as gaivotas iam para sul . A bola de berlim chamava-se Caramelo Azedo e adorava jogar à bola, porque as paredes de casa são amarelas ! As paredes de casa são amarelas porque é um T4 .

                                                                   FIM .

Um comentário:

Unknown disse...

ESPECTÁCULOOOOOOO!!!!!! :DDDD
Sou vosso fã! :DD
Não, agora a sério, tá muito fixe e parabéns pela iniciativa. :)